2024-03-29T04:59:40Z
https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/oai
oai:seer.ufrgs.br:article/129
2023-11-20T16:40:28Z
EmQuestao:DEB
"061209 2006 eng "
1808-5245
1807-8893
dc
A lógica de mercado no discurso jornalístico
de Almeida, Alda
de Abreu, João Batista
A influência dos modelos de decisão baseados na lógica de mercado no cotidiano da imprensa brasileira. A dicotomia centro-periferia e o olhar do eixo Rio-São Paulo sobre o Brasil. Os mitos da instantaneidade e da velocidade da informação. Reportagem e credibilidade.
Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (Porto Alegre/RS)
2006-12-09 21:39:45
application/pdf
https://seer.ufrgs.br/index.php/EmQuestao/article/view/129
Em Questão; v. 11 n. 2 (2005)
por
Copyright (c) 2005 Alda de Almeida, João Batista de Abreu