Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 2 (2012)
v. 25 n. 2 (2012)
Publicado:
14-05-2012
Temática especial
Oficinas interdisciplinares: uma proposta para a construção de valores e conhecimentos sobre o morro Santana, Porto Alegre, RS.
Taís Cristine Ernst Frizzo, Stela Maris Vaucher Farias, Diamar Ruoso, Cláudia Renata Pereira de Campos
PDF
Um grupo somente de meninas nova experiência de Grupo Operativo no Projeto Amora
nara rosa
PDF
Pareceres descritivos no Projeto Amora do Colégio de Aplicação - UFRGS: o que estudantes e pais têm a dizer?
Bruna Castilhos, Rosane Nunes Garcia, Stela Maris Vaucher Farias, Rosália Procasko Lacerda
PDF
Comer bem ou não, eis a questão!
nara Beatriz Kreling da rosa, Tais C. Ernest Frizzo, Stela Maris Vaucher Farias, Giulia Giozza
PDF
Docência em Teatro e transdisciplinaridade: a experiência do Projeto Amora do Colégio de Aplicação da UFRGS
Lisinei Fatima Dieguez Rodrigues
PDF
Para repensar a região: uma proposta de ensino integrado de Geografia e História
Jocelito Zalla, Maíra Suertegaray Rossato
PDF
Projetos de aprendizagem: percursos da iniciação científica no Projeto Amora
Rosalia Procasko Lacerda
PDF
Cadernos dos Alunos
Textos vencedores do Concurso Literário de 2011
Juçara Benvenuti
PDF
Relatos de Experiência
A educação e os mitos no século XXI: Narciso, Eco e Sísifo estão na escola
Claudecir Dos Santos
PDF
O Cotidiano visto através das Notícias e Crônicas
Carolina Fernandes
PDF
Formação inicial de professores reflexões na ação prática de sala de aula
Catiusa Kuchak Rosin, Eva Teresinha de Oliveira Boff, Maria Cristina Pansera de Araújo
PDF
Ensinando História: distâncias entre teorias e práticas
Igor Henrique Lopes de Queiroz
PDF
Pesquisa em Educação Básica
Formação continuada de professores para desenvolver uma estratégia de monitoria na área de ciências no ensino fundamental
Patrícia da Silva Cavalheiro, Clovis Milton Duval Wanmacher, José Claudio Del Pino
PDF
O diagnóstico de TDAH: implicações na aprendizagem escolar da criança
Rosina Forteski, Fabiane Pufal, Maira Maria da Costa, Ricardo Michalak, Tânia Mara Nüssner
PDF
“Começa tudo a movimentar-se”: transposição didática, ensino de Química e tecnologia
Marcelo Prado Amaral Rosa, Francisco Catelli, Roniere dos Santos Fenner
PDF
ORQUESTRA COMO ESPAÇO DE SONORIDADES PLURAIS: ÉTICA, INCLUSÃO OU RECLUSÃO
Tadeu Rossato Bisognin
PDF
Pesquisando o ensino contemporâneo da arte contemporânea
Carine Betker
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave