Apresentação da Seção Temática – Educação e Mundos Imagéticos e Sonoros

Autores

  • Nilda Alves Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro/RJ
  • Carlos Eduardo Ferraço Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Vitória/ES
  • Alessandra Nunes Caldas Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro/RJ

Resumo

Apresentação da Seção Temática – Educação e Mundos Imagéticos e Sonoros.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nilda Alves, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro/RJ

Nilda Alves é professora titular na UERJ e na UFF (aposentada); pesquisadora sênior no ProPEd/UERJ; pesquisadora 1 A/ CNpq; líder do GRPesq/CNpq Redes educativas, currículos e imagens; coordenadora da pesquisa Processos curriculares e movimentos migratórios: os modos como questões sociais se transformam em questões curriculares nas escolas” (financiamento: CNPq; FAPERJ; UERJ).

Carlos Eduardo Ferraço, Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Vitória/ES

Carlos Eduardo Ferraço é professor associado da Ufes. Desenvolve pesquisas em currículo. Coordena o GRPEs/CNPq Currículos, cotidianos, culturas e redes de conhecimentos. Membro da Diretoria da Associação de Pós-graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) e da Associação Brasileira de Currículo (ABdC). Autor de artigos, livros e capítulos de livros publicados em periódicos e editoras de circulação nacional.

Alessandra Nunes Caldas, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro/RJ

Alessandra Nunes Caldas é professora dos anos iniciais da Rede Municipal do Rio de Janeiro, possui Doutorado e Mestrado em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da UERJ/PROPEd. É integrante do grupo de pesquisa Cotidiano escolar e Currículo, da UERJ.

Publicado

2017-04-05

Como Citar

Alves, N., Ferraço, C. E., & Caldas, A. N. (2017). Apresentação da Seção Temática – Educação e Mundos Imagéticos e Sonoros. Educação & Realidade, 42(2). Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/educacaoerealidade/article/view/72423

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)